sexta-feira, abril 03, 2015

eu e esta minha mania chata de ser do contra


Aqui há uns dias uma amiga partilhava que gostava de ter uma casinha simples no meio do nada para passar a reforma. Ora tendo em conta que ela tem 40 anos eu fiquei preocupada com este sonho da reforma. Reforma? então uma rapariga de 40 anos já pensa na reforma? e quando pensa na reforma pensa numa casa simplória no meio do nada? naaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu adoro uns dias no campo ou na praia e a casa simplória até pode chegar a ser pitoresca mas eu não me vejo isolada e feliz onde judas perdeu as botas, eu não. A mim só me apetece andar, procurar, fotografar e descobrir nem que seja naquelas excursões que levam os idosos a quase todos os pontos turísticos. 
Vou nas excursões que sou pessoa que adora conversa e muita gente.

Vou eu e vais tu Susana, e vais ver que duas velhas ainda se podem divertir á grande! ahahaha

Boas noites


Maggie

Sem comentários: