terça-feira, abril 14, 2015

"eu quero a vida das outras", ahahahahahaha


Depois de ler esta reportagem sobre festas de aniversário para lá de chiques e que custam milhares de euros, depois de me ter passado metade do choque só quero dizer que:

- cada um faz o que quer;

- cada um gasta o seu dinheiro onde entende;

- se alguém decide gastar milhares de euros numa tarde para fazer uma festa de aniversário, maravilha acho maravilhoso! a sério.

O que me choca são as pessoas que não podem, que juntam os trocos, que tiram de onde faz falta porque querem fazer uma festa igual á da blogger x, aí é que a coisa não está bem. Não se trata de tirar ideias, não, querem a festa igual. Eu não gosto de adorações desmedidas, podemos gostar, podemos achar piada ou tirar ideias porque são efectivamente boas ideias mas daí a prestar vassalagem ui, vai um grande passo. Nem sei que diga, somos mesmo um povo com falta de personalidade, com a mania das grandezas e com uma fraca auto estima, uma tristeza portanto. 
(As pessoas não andam bem, deve ser da crise …)

Boas tardes


Maggie

3 comentários:

Carla Ferreira disse...

Se é da crise, não sei ... mas posso te dizer que os portugueses aqui pelo Lux, funcionam da mesma maneira. Eu tenho ca para mim que é mania das grandezas.

Inês Leal disse...

" Com 900 euros já se consegue ter um aniversário organizado pela Lima Limão, mas o céu é o limite. A mais cara que organizaram rondou os cinco mil euros."


WHHATTTTTT??????????

mas esta gente está maluca??????? ...sinceramente é verdade cada um sabe o que faz com o seu dinheiro mas não deixamos de ter opinião ....acho um abuso quer de quem promove estes acontecimento quer de quem " quer a todo o custo" ter uma festa igual à das bloggers... ultrapassa qualquer limite! ate porque as bloggers teem tudo de borla!!! ...

mas o que me custa é não haver sinceridade, não haver frontalidade e as tais bloggers não admitirem que recebem coisas ( tomara eu também receber , não acho nada mal mas admitam! )... era importante admitirem porque muitas mães que não teem auto estima e que não teem gosto e que não tem personalidade ou outras coisas afins não destinguem a realidade!!! ... enfim .. é mais do mesmo! graças a Deus que tenho dois deos de testa! lei-o os bloggs , gosto, não gosto ,mas não me encanto! ...tirando algumas ... tudo na vida têm um custo!

C*inderela disse...

E para além disso, ainda fico a pensar se a festa será para os pais ou para as crianças, é tudo tão requintado que há temas e decorações que não importava nada de ter para mim, num aniversário! LOLOL. Hoje em dia as festas das crianças parecem mini casamentos.