quarta-feira, abril 29, 2015

eu sou muito complicada, eu sei!


Será verdade que a grande maioria das mulheres gosta de receber flores? hummm tenho cá as minhas duvidas, se calhar preferiam um perfume, um anel, um relógio …  mas não havendo, um ramo de rosas acaba por ser melhor do que nada! É flores e chocolates.

Eu não sou fã confesso, e a única vez que me lembro de ter recebido flores na vida foi quando nasceram as minhas filhas, aí sim recebi cestos de flores lindos, e recebi-os porque quem os mandou entregar não me conhecia, foram presentes institucionais digamos assim. Quem me conhece sabe que não ligo a flores, por isso também nunca as ofereço. Sim, sou uma chata eu sei.

Beijinho


Maggie


6 comentários:

Paula disse...

Já somos duas. Dispenso os bouquets mas gosto de receber em vaso. Assim não marca apenas aquele momento. Tenho uma orquídea linda que me deram quando o meu mais novo nasceu. Tenho um antúrio que me ofereceram tb numa data especial. E eu gosto de cuidar delas ao longo dos anos. E sim, sempre que olho para elas lembro-me dos bons momentos que motivaram a sua dádiva. Há bouquets bonitos que os há, mas também prefiro uma caixa de chocolates dos bons. ;)

ovelha negra disse...

eu também não gosto e nem posso com as alergias que me dão :P

sandra disse...

Eu detesto receber flores isto até me fica mal mas é verdade, se me oferecerem flores só porque sim até nem mau de todo agora quando faço anos ou datas marcadas, não suporto :)

ana disse...

Eu gosto muito de receber flores e não penso que é melhor que nada, penso que gosto mais de uma flor bonita do que uma bugiganga que posso nem usar.

Maggie F. disse...

Já eu sou pessoa de bugigangas, mas das bugigangas giras claro!

bjos

carla capricho disse...

Adoro flores :) Ainda bem que não gostamos todos do mesmo !