terça-feira, abril 07, 2015

Hi, Jessica!


Pensei comprar o livro, depois pareceu-me mais um livro para adolescentes, talvez para as minhas filhas daqui por uns 5 ou 6 anos. Ainda pensei que detesto livros de auto ajuda ou livros de felicidade, mas percebi que o tinha que ler. Gosto do tema, tanto que cheguei a fazer um trabalho na faculdade sobre ele, ler o livro é a maneira que tenho de conhecer o outro lado da história, a vida de quem sofreu com anorexia nervosa, e isto sim já me interessa. 
Depois de tantas histórias sobre a doença da anorexia nervosa lidas nos livros do Dr. Daniel Sampaio, falta-me conhecer o que sentem as miúdas internadas numa unidade de psiquiatria de um grande hospital. Falta-me ouvir o lado de quem passou por isto, conseguiu seguir em frente, e ser feliz!

Felicidades Jessica!


Maggie

Sem comentários: