domingo, abril 05, 2015

já me perdi de amores por um miúdo e agora perdi-me de amores por um quarentão


Lembro-me de o ver de costas a escrever num quadro branco, lembro-me de ficar a apreciar os braços e as mãos enquanto escrevia e lembro-me de gostar de o ver a escrever, eu até me esquecia do mundo lá fora. Lembro-me de um jeito que fazia com a cabeça acho que por causa do cabelo e lembro-me de ficar caída por ele. Eu era só uma miúda. Lembro-me que usava aliança e lembro-me que o achei inteligente, sensível e interessante mas longe do que é hoje. Há homens que melhoram com o tempo, algumas rugas, o cabelo a ficar grisalho e deixar a barba por fazer 2 dias fazem um miúdo transformar-se num quarentão bem giro. A idade pode assustar sim, mas não é aos 40's como nos querem fazer crer desde cedo. Gosto do ar maduro, da certeza e da segurança que os anos trazem. Gosto do charme, difícil mas não impossível aos 20's. Gosto do ar decidido que aos 40's muitos têm, e gosto do corpo menos magro. 
O que não faltam são quarentões cheios de estilo por aí, quarentões e quarentonas, de certeza!


Maggie

1 comentário: