quinta-feira, abril 23, 2015

o amor aos 9 anos, adoro.


A minha mais velha chega excitadissima a casa, doida para me contar uma grande novidade lá da escola. Eu mando-a ter calma e ela lá começa: - oh mãe, (muito agitada e feliz), entre a Mafaldinha e o António há amor verdadeiro, há mesmo! - ele deu-lhe uma pulseira! ( o ar de espanto na cara dela ) - quer dizer que é mesmo amor verdadeiro, não é? ahahahahaha o que eu me ri com esta conversa inocente. (depois de andar semanas a dizer-me que ele gostava dela, chega agora a confirmação do amor)
Sim, Micas por agora deixo-te acreditar que sim que é amor verdadeiro, um dia explico-te melhor esta dinâmica homem/mulher, paixão/amor … Espera lá Maggie, se calhar aos 9 anos é mesmo amor verdadeiro, mais do que em qualquer outra idade, e eu é que estou errada, ahahahahaha.


Maggie

Sem comentários: