quarta-feira, abril 22, 2015

o que se faz a uma tipa acusada de abuso sexual de menores institucionalizados pelos quais está responsável?

pois parece que se faz pouca coisa, já que a dita é de famílias conhecidas lá da terra. 
Só em Portugal é que ainda há terras em que ser familiar de um farmacêutico, e ex mulher de um empresário do ramo dos aparelhos auditivos, dá estatuto, eu agora soltava uma gargalhada bem sonora se o tema não fosse tão serio. Vergonhoso e nojento. No mínimo é proibi-la de voltar a ser responsável por crianças, proibi-la de voltar a desempenhar qualquer função em que se relacione com crianças e talvez esconde-la para sempre, sim porque se esta tipa tiver vergonha na cara não volta a sair á rua, lá por Reguengos de Monsaraz. 
E daí talvez não, desconfio que ainda a vamos ver ser aplaudida lá na terra, como já vimos acontecer com outros criminosos. 

Beijo


Maggie

2 comentários:

sandra disse...

Por mim era ir presa e ainda é pouco :)

p* disse...

Triste. Crianças indefesas e ninguém se responsabiliza por elas para que tenham o que todas as crianças deviam ter. Além de não terem família a dar-lhes amor e segurança são postas numa instituição onde são abusadas. Tivessem pais dignos desse nome deviam tratar da saúde à senhora. Não tendo que seja a sociedade a aplicar o castigo que merece e que nunca será o bastante pelo que fez às crianças.