segunda-feira, abril 06, 2015

porque será que os posts mais lidos são os mais fúteis?

foto: mytenida

Os posts sobre coisas giras que comprei, vou compar ou sonho comprar são de longe os mais lidos. Os posts sobre estilo, compras e/ou beleza estão em alta em toda a blogosfera, e eu não entendo o porquê de tanto interesse quando há assuntos que me parecem bem mais interessantes trazer para discussão. Estaremos todas em desespero por uma saia nova, por saber qual o melhor creme, ou a dieta mais eficaz? hummmm não me parece, as portugueses são giras, cuidam-se muito mais do que há alguns anos atrás, têm um aspecto mais moderno, … não vejo o porquê da loucura sobre os temas da moda/beleza/estilo. Ou será aquela coisa tão portuguesinha e infantil de querer ser/ter igual aos outros? 

Boa tarde


Maggie

1 comentário:

Nany disse...

Não acho que seja isso, na minha modesta opinião é um escape.
Falar de coisas sérias dá trabalho, cansa, obriga a uma auto análise, falar de futilidades não, é leve dá para arejar cabeça e não pensar nos problemas.
Bjs