quinta-feira, abril 23, 2015

vai uma risota lá em cima …

ouço perguntas como: 

quem é o rapaz mais simpático da tua turma? 
quem é o rapaz mais giro da tua turma? 
quem é o rapaz mais fixe da tua turma?
como seria o rapaz mais giro? cara de A, nariz de B, queixo de C., ...
quem é o rapaz com mais estilo da tua turma?
como seria o teu namorado? honesto, generoso, protetor, inteligente, bonito (estas e outras hipóteses) …

não sais de casa, sem… hipóteses: bandoletes, chapéus, colares;
a minha peça de roupa favorita é? hipóteses: t-shirts, vestido, calças, …
a minha cor favorita é: hipóteses: rosa, azul, verde …
adoro pintar as unhas de : ...

Madalena pergunta, Maria Hortaliça responde e eu farto-me de rir, escondida atrás da porta.
(eu achava que isto era só lá mais para os 12/13 anos)

Boa noite


Maggie

2 comentários:

Alex disse...

Hoje tudo acontece mais cedo :)

ana disse...

Aos 11 anos não temos disso...pelo contrário, o tema rapazes é tabu!