segunda-feira, abril 27, 2015

vestir meninas para a primeira comunhão



(Zara)

A vantagem de não investirmos naqueles vestidos género mini-noiva para o batismo, é que agora para a primeira comunhão a Madalena levará um outro modelito, e sim novamente da Zara. Vestidos que depois darão para pôr a uso no Verão com um blusão de ganga num estilo mais dia a dia. Confesso que se elas tivessem sido batizadas em bebé provavelmente teriam tido fatos de batizado como manda a tradição, mas agora nestas idades já não acho que fiquem bem. Por outro lado eu gosto de mudar, gosto de comprar e não me agrada comprar um vestido só para dois dias. Estes são simples, bonitos e dão para várias ocasiões. 
(de notar que o Padre já fez referencia que não é para irem vestidas de mini noivas, nem de marinheiros, nem de bombeiros, … mas as pessoas adoram ignorar e fazer como entendem. Tão feio.


Boa tarde


Maggie

4 comentários:

Sophie Tudela disse...

ohh que amor+.+
Sigoo
Beijinhos ❤
Words of Sophie
"Queres inovar o teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

Nany disse...

O primeiro vestido é lindo.
Para rapaz é bem mais fácil: uns calções azuis escuros, uma camisa branca e está feito. Para menina há sempre tendência de as embonecar.
Confesso que tenho namorado uns vestidos deliciosos numa loja perto de mim, daqueles com tecidos mais nobres, mas que depois podem ser usados facilmente. Não muito dia-a-dia, mas que com sum sapatinho mais simples se faz.
Bjs

Annabelle disse...

São muito bonitos :)
Para o batismo do Lucas também não comprei aquelas coisas horrorosas que se costumam usar, odeio isso. Na Zara comprei-lhe umas calças de linho e uma camisa de algodão,creme e branco, e estava super fofinho. Também não me casei pela igreja e odeio vestidos de noiva :S
https://instagram.com/annabelle_madeira/

ana disse...

O vestido da B. foi desta marca: http://www.jeanbourget.com/collection/kid-fille/ Têm uma linha festiva, a little couture, com vestidos lindos de morrer, com bons cortes e tecidos. O da M. foi da ikks porque ela não queria nem rendas, nem folhos, nem brilhantes...