sexta-feira, abril 10, 2015

vocês também têm um tipo russo a seguir-vos no face?

hummmm não gosto nada disto! Não é por ele ser russo, podia ser nigeriano, australiano ou paquistanês, é porque não percebo que interesse tem ele em seguir as minha publicações. Há forma de bloquear os seguidores?

(segundo o que percebi só segue mulheres e parecem-me de diferentes nacionalidades, eu sei que sou um pedaço de mau caminho, ahahahahaha gaba-te cesto como diz a minha amiga Paula, mas caramba não sou isso tudo ;) ) medooooooooo.

Beijinho e queijinho


Maggie

1 comentário:

Bonitinha disse...

Tenho um nigeriano a me seguir em tudo que é parte (virtual kkk). No facebook ja me pediu amizade umas 2 vezes, eu deixo seguir pois não coloco nada muito importante em publico... para isto ja tenho o blog hehehe!
beijinhos