sexta-feira, maio 08, 2015

1 hora lá fora a saltar á corda, cada uma a tentar fazer melhor do que no dia anterior!


Ganha a Maria com 71 de máximo, eu a seguir com 60 e tal e em ultimo lugar a Micas com 21 (parece-me). Tardes divertidas estas, onde gastamos as energias numa brincadeira saudável. Elas já levaram a corda para a escola mas parece que é perigoso, não podem levar corda para saltar. Parece-me que uma bolada na cabeça também é perigoso e eu já levei várias quando lá vou na hora do recreio. Não percebo no meu tempo eu levava o que queria, era a corda, a bota botilde e o limão e mais tarde o elástico. É tão saudável saltar á corda, como jogar á macaca, como brincar ás escondidas. Não se entende, é capaz de ser melhor que levem os tablets e as consolas, ficam quietos e calados, tão bom ... ahhhh que maravilha de pedagogia!

Boas tardes


Maggie

2 comentários:

Isabel disse...

A célia leva a corda para saltar! E parece que é moda, pois são mais que muitas a fazer o mesmo. 😊😊😊😊😆

Maggie F. disse...

Claro Isabel isso é que está certo! Na escola das minhas parece que não é moda, já percebo porquê!

Bjos

Maggie