quinta-feira, maio 14, 2015

14 de Maio de 1995, estamos juntos há 20 anos :)


Parabéns a nós que apesar dos percalços da vida temos caminhado juntos e continuamos a seguir em frente. Que ninguém se iluda, não é fácil. Há dias bons e dias maus, mas há amor e amizade e isso é que faz a diferença. Podia dizer maravilhas, que as houve,  mas não quero passar uma imagem de sonho porque nenhuma relação é só sonho. Nem sempre foi bom, nem sempre foi maravilhoso mas tem valido a pena! Avida é feita de momentos e tivemos bons momentos, e quando os bons superam os maus, quando as coisas boas que vivemos são as que guardamos cá dentro está tudo certo.

Quando há amor não há duvidas, nem se pode fazer de outra forma.
Que venham mais 20 anos, mais 20 anos juntos!


Maggie

6 comentários:

sandra disse...

Que venham mais 20 parabéns 20 anos juntos é preciso muito trabalho na relação :)

Vidas da Nossa Vida disse...

Eu acredito em casamentos felizes e casais que caminham juntos, sorrindo e chorando, mas sem largarem as mãos um do outro. Os meus avós estiveram casados 68 anos e a maneira como a minha avó, aos 91 anos, cuidou do marido até ao último segundo de vida foi algo que me marcou para sempre. Um beijinho e as maiores felicidades!

ana disse...

Parabéns! E boa celebração!

AvoGi disse...

Que chegues aos cinquenta como eu desejo chegar. E estou CTG: não é fácil e o caminho faz se caminhando. Já vou a caminho dos 38...
Kis:>}

Nany disse...

Muitos parabéns e que venham mais 20.
Bjs

melguinha2 disse...

Muitos parabens pelos vossos vinte anos e espero que continuem sendo muito felizes,tudo de bom para vocês!!