domingo, maio 03, 2015

3 de Maio de 1995, nós há 20 anos ...


Não sei já exactamente onde andámos, o que fizemos, por onde passeámos mas nos primeiros dias de Maio daquele ano lembro-me que fomos ao cinema, lanchámos nos pasteis de Belém, passeámos em quase todos os jardins da capital, tomámos muitos cafés, eu enbonequei-me o mais que pude. Falámos tanto, contámos quase tudo e eu estava tão feliz. 
Nos primeiros dias de Maio fomos á tua terra, fomos á minha, passeámos na praia e eu andava nas nuvens. 
Ainda hoje, nos primeiros dias de Maio eu ando sempre mais apaixonada do que no resto do ano. 
Nos primeiros dias do Maio viajo no tempo e volto a ver-nos nas livrarias, onde passávamos horas.
Nos primeiros dias de Maio lembro-me de ficar a pensar em ti a noite inteira com um sorriso nos lábios.
Nos primeiros dias de Maio eu já sabia que isto não ia ter volta e que mais dia menos dia acabaríamos juntos, e foi bom, tem sido bom!

Ahhh e um obrigada especial ao meu marido por não ter desistido há primeira vez que dei para trás, sim  fui difícil, armei-me em difícil, andava caidinha por ele há muitos meses mas não resisti a ser difícil, ahahahaha.

Bom resto de domingo


Maggie

1 comentário:

Timtim Tim disse...

Eu foi nos primeiros dias de Junho. Oficialmente já nos conhecíamos desde Setembro, mas o conhecimento pessoal e enamoramento aconteceu em Junho.