segunda-feira, maio 25, 2015

a feira do livro está quase a chegar, quem vai?


Eu sou fã, vou desde miúda. Os meus pais iam todos os anos e foi um hábito com que fiquei. Gosto dos livros, das barraquinhas por editoras, gosto dos autores a autografar os livros. Gosto do espaço e da vista do parque para o Tejo. Quando eu era miúda a feira não tinha nem metade das actividades que tem hoje para as crianças, é aproveitar e levar os miúdos a descobrir o prazer da leitura, o prazer de ouvir histórias e de tocar nos livros.


Maggie

3 comentários:

VerdezOlhos disse...

Eu também ganhei o hábito desde miúda embora não fosse a esta que ia... mas agora adoptei a de Lisboa há já 5 anos :D e adoro!

AvoGi disse...

Não sou frequentadora das feiras de livros
Kis:= }

melguinha2 disse...

Eu,infelizmente,não vou poder ir,pois,eu não vivo em Lisboa e custa-me imenso ter que me deslocar lá,tudo por causa de uma feira do livro!!