domingo, maio 10, 2015

a loja da Swarovski do Colombo é maravilhosa





Não olhei muito em volta, não fosse ficar encantada com alguma peça em especial, mas deu para ver que a loja é linda, tudo brilha.
Não sou adepta do Colombo, costumamos ir ao Dolce Vita que é bem mais sossegado mas hoje encontramos a loja encerrada, desapareceu, deve ter encerrado mesmo naquele shopping e lá tivemos que ir trocar o meu colar ao Colombo. Na verdade a loja do Dolce Vita também não tinha metade da graça desta que vi hoje. Vim encantada!


Maggie

3 comentários:

Paula disse...

Vou tentar ficar longe então ;)
Bjs,
Paula

vidademulheraos40.blogspot.com.

São disse...

Também gosto...muito!!

VerdezOlhos disse...

Eu tambem gosto muito das peças e acho lindas, sempre achei imensa graça mas desde que tive um anel que jurei para nunca mais. A qualidade foi péssima. Apesar de todo o cuidado que tive com a peça, nem seis meses depois já estava toda deteriorada e ainda me disseram que não tinham culpa, que não havia nada a fazer e era má utilização minha.
Para mim a marca morreu desde aí.