terça-feira, maio 26, 2015

a poucos dias dos 40 anos ...

Tenho tanto a agradecer.
Ao meu marido por gostar de mim como sou, por me aturar as mariquices, por me encher de atenção (embora eu ache sempre pouco), por aturar os meus protestos, as minhas refilices. Novamente ao meu marido por me encher de orgulho e de admiração, eu sempre soube que podia contar com ele e não me desiludiu. Ao meu marido por partilhar comigo tudo o que conquistou na vida, por nos dar a nós família tudo o que precisamos e não precisamos para sermos felizes. Ao meu marido porque nunca se esquece de nós e porque liga e manda mensagens varias vezes ao dia, gosto muito. E ainda ao meu marido porque me deu as minhas filhas, sem ele por muita vontade que tivesse de ser mãe não sei se teria sido. 
Ás miúdas por serem as minhas filhas, por serem o melhor de mim, ás vezes teimosas mas que eu adoro-as de paixão. Ás minhas filhas por serem boas meninas, educadas e incapazes de magoar os outros. Obrigada por me ouvirem, embora ás vezes não pareça.
Á vida ou a Deus, por olhar por mim, por me mostrar o caminho e por nunca me deixar sem rumo. Obrigada á vida por ter sido generosa, apesar dos percalços agradeço sempre as coisas boas que tenho hoje. Agradeço muito. Agradeço mesmo muito.



Maggie

2 comentários:

sandra disse...

Temos de saber agradecer ao bom que temos na vida :)

marina maia disse...

Oh! Maggie das melhores coisas da vida é sabermos agradecer, e tu fizeste-o tão bem!!! Só te esqueceste de te agradecer a ti própria por seres como és!
Beijinho e que venham mais 40, passarei cá no dia!
Beijinhos