segunda-feira, maio 11, 2015

acabo de chegar da aula de Pilates


e por mim está tudo visto. Não posso dizer que adorei, mas é um mal necessário. Tenho que me mexer seja de que forma for e prefiro aquelas aulas em que não fico a arfar e quase a cair para o lado. Fico a suar á mesma mas não fico com a frequência cardíaca alterada. A minha escolha vai  então para as aulas de Pilates e para as aulas de Bodybalance, tudo o resto ou é com máquinas, coisa que detesto, ou demasiado coreografado, e para quem como eu não consegue articular a perna esquerda com o braço direito, não vale a pena ... 

Bom dia, boa semana a todas


Maggie

7 comentários:

AvoGi disse...

Hoje ainda estou partida da aula de sexta feira, mas caramba, com sessenta anos quero ser top model
Kis :>)

Maggie F. disse...

Numa aula de 9 pessoas, 4 ou 5 teriam até mais de 60 anos, gostei.

Bjo

ana disse...

E cycling, não gostas? E a minha aula preferida!

Maggie F. disse...

é nas máquinas? não sou boa nas máquinas ;)

Bjos

Ana Raquel disse...

nunca experimentei pilates...mas ouço maravilhas

ana disse...

É uma aula coreografada, com bicicleta estática - ótima para perder calorias, mas cada um faz ao ritmo que quer. Não sei se há nos vivafit, eu andei num parecido e fartei-me. Agora ando num misto,com máquinas a sério, tenho dois planos e tb faço aulas :) Treino com máquinas é um bocadinho monótono mas dá resultados rápidos.

L. das horas disse...

Também não gosto, mas tenho lá picado o ponto uma vez por semana... eu sou mais da musculação, o que se há-de fazer e a flexibilidade é o meu calçanhar de Aquiles... estou com fé no pilates!