segunda-feira, maio 04, 2015

ainda dos quilos a mais … e não, não estou obcecada com o tema, não corro esse risco.


Amigas, eu não sou irrealista. Vou fazer 40 anos, não posso e não quero ficar com corpo de 20, até porque depois a cara denuncia logo. Só preciso perder mais uns 4 quilos, e ficar ali nos 57/58 kgs. O pior nem é perder e manter o peso, acho que o que me custa mais é ver as carnes moles, isso sim é do pior. Quero ver as minhas pernas mais rijas, o respectivo traseiro também, e os braços (vejo os braços fortes e pouco firmes, não gosto). Não me parece que algum dia venha a gostar do exercício físico mas ver o homem a ficar um jeitoso e eu uma lontra está fora de questão, preciso mexer-me. Bjos

Magie

8 comentários:

VerdezOlhos disse...

Pelo menos o incentivo é muito bom e a pressão pode ser que funcione como motivação. Força!

Nor Melo disse...

Quando se entra no espírito, é tudo mais fácil :)

Patrícia Teodoro disse...

Vem comigo para o gym

Patrícia Teodoro disse...

Vem comigo para o gym....vais gostar vais ver

Maggie F. disse...

estás a gostar patricia?

Bjo

sandra disse...

Foca-te em pequenos exercícios que pode fazer toda a diferença e obteres resultados .

patricia disse...

Para as peles mais flácidas podes sempre fazer endermologia e radio frequência...resulta acredita eu em 4 meses já perdi 18 kg e "continuo riginha", a ajudar faço zumba uma vez por semana mas não é só com a zumba que a coisa lá vai.
Procura um sitio credenciado e vais ver, sai do bolso mas é fantástico
Bjs

Annabelle disse...

Posso dar um conselho? Correr, nadar e pilates. Correr é o que pode ser mais difícil ao inicio, mas quando se toma o gosto, é um prazer. Pilates e natação faz mexer sem ser muito agressivo mas o resultado é óptimo. Isto conjugado com uma alimentação saudável e dormir bem, num instante recuperas o corpo que pretendes :)
https://instagram.com/annabelle_madeira/