quarta-feira, maio 06, 2015

alguém sabe se a Swarovski arranja as peças?


Hoje de manhã a minha mais nova vinha dar o beijinho de despedida e reparou que o meu fio do coração perdeu um cristal, eu fiquei logo chateada. O fio tem valor sentimental e está a fazer dentro de dias 1 ano. Eu fui á procura do talão da compra e diz que tem garantia de 2 anos, sábado ou domingo vou direita a uma loja, mas será que eles arranjam?
Comecei logo a pensar que tinha caído ontem quando de esparramei no chão do ginásio, (além do espectáculo ainda destruí o fio), mas não, porque fui ver a foto em que estou de top e a pedrinha já lá não estava. E vocês minhas jeitosas, não viram que me faltava um brilhante na foto em que estou de top? amigas da onça.

Beijinho

Maggie

4 comentários:

Annabelle disse...

Por acaso até reparei, mas por vezes as pessoas usam os fios mesmo quando faltam pedras, daí não ter dito nada.
Em relação às peças Swarovski, perdi um cristal de um anel, e como estava em garantia, eles trocaram-me o anel, ficaram com o meu e deram-me um novo. Aconteceu 3 vezes. Em relação a uma pulseira que se estragou o fecho, a peça já não estava em garantia, e nesses casos, eles não arranjam. Aceitam a peça, dizem que vão falar com quem faz as reparações e depois ligam a dizer que têm muita pena, mas não podem arranjar a peça e devolvem tal qual estava :S
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Monika Kardoso disse...

Também troquei de anel duas vezes por causa da queda de um cristal e como estav ana garantia deram um novo.

Maggie F. disse...

Obrigada, vou á loja no fim de semana, o fio só tem 1 ano! espero que se resolva.

Bjos

Maggie

VerdezOlhos disse...

Olha, só agora vi este post. O meu anel não perdeu nenhum brilhante mas ficou todo sem banho de ouro na parte interior, a mais próxima do dedo. Eles resolveram-te alguma coisa?