sexta-feira, maio 22, 2015

eu no confessionário


(Acabo de descobrir um defunto (leia-se ex namorado, muito ex, coisa de há uns 24 anos), no facebook. É amigo de um amigo meu. Cristo fiquei horrorizada. Ainda assim deixo-lhe umas palavrinhas aqui no blog)

Querido António, nunca foste lindo de morrer mas caramba fiquei em choque quando vi que estás gordíssimo. Continuas com os dentes tortos e desenvolveste o bimbo que havia em ti, podias tê-lo guardado mas não, enfim tu lá sabes. Quero dizer-te que te encontrei por acaso mas se me encontrares (deve ser difícil porque conheces-me pelo primeiro nome e o apelido é de casada, além disso fiquei uma brasa, ahahahaha), faz de conta que não me viste, foi um erro de casting. Nota-se bem que nada temos a ver um com o outro, éramos uns miúdos, só isso. Eu tinha 16 anos, e aos 16 anos o que sabemos nós da vida? Achamos que vamos morrer de amor por um parvo qualquer… Reparei nas fotos e fico feliz que tenhas ficado com aquela pela qual me trocaste, assim estragaram só uma casa como se costuma dizer. Ela continua gira, alias sempre foi engraçadinha, mas tu minha mãe, pareces já um cinquentão. Não sei o que fazes na vida mas estás com ar de camionista, será? ou dono de restaurante? na verdade era fácil descobrir se viajasse pelo teu facebook mas prefiro guardar de ti imagens mais agradáveis. Eu vou bem obrigada e sou feliz. Não sou pessoa de rancores por isso desejo-te muitas felicidades, (bebe só mais umas cervejinhas a ver se rebentas), e um resto de vida feliz, a esse ritmo já não duras muito. Cuida de ti. Envio-te um beijinho mas assim de longe, que nem em memória dos velhos tempos me aproximo, fiquei assustada. 


na verdade nunca fui tua, mas para te mostrar que te desejo só coisas boas, despeço-me com um,


tua Ana


7 comentários:

Anónimo disse...

The following classification system has been developed to clarify and to facilitate communication about prostatitis Type I Acute bacterial prostatitis A painful condition typically associated with fever and chills An condition requiring urgent use of antibiotics. [url=http://onlinemedox.com/#hinkcuh]cialis canadian pharmacy[/url] Excision of a kidney

São disse...

Adorei!!

Anónimo disse...

Tchi algum rancor, será !?

p* disse...

Socorro!! Há quem envelheça mesmo mal, conheço uns quantos (e quantas) e também já vi uns ex que dei graças a tudo por termos acabado (claro que na altura fiquei mega deprimida) ;)

VerdezOlhos disse...

"Mai nada!" :P
Até me ri ;)

Maggie F. disse...

rancor? não. Este post foi escrito com ironia, com brincadeira, foi escrito para ser divertido. Eu só tinha 16 anos, foi assim a minha 2ª paixão assolapada mais nada.
Ao António á mulher, e ás crianças as maiores felicidades.

Um beijinho

Maggie

claudia pereira disse...

Post irônico td bem, mas n precisava de desprestigiar as profissões de camionista ou dono de restaurante...o meu pai é dono de restaurante e sempre foi um homem mto charmoso inteligente é bem parecido, por sinal...há mtos bombos que só por usarem fato e gravata e terem um canudo se acham mais que os outros, mas é vê-lia de ganga e jesus...metem medo ao susto!!!