sábado, maio 09, 2015

desafio

Fui desafiada pela TimTim do blogue "TimTim por TimTim" a responder a este desafio, em que tenho de dizer coisas de 7 diferentes categorias e depois nomear 7 blogues.

1- Sete coisas a fazer antes de morrer:
viver fora de Portugal;
- aprender a ser uma pessoa melhor;
- conhecer pessoas diferentes ;
- acabar uma das licenciaturas que deixei para trás;
- fazer voluntariado;
- fazer uma viagem a dois daquelas muito grandes;
- deixar as minhas filhas criadas;

2- Sete coisas que mais digo:
temos pena;
- ohhh cristo anda cá ver isto;
- que drama;
- calem-se;
- entendam-se;
- adoro-te.

3- Sete coisas que faço bem
- falo, falo, falo e tenho sempre muitas teorias;
- mousse de chocolate e bolo de iogurte;
- ouvir os dramas dos outros;
- tirar fotografias;
- arrumar a casa;
- catar os piolhos das cabeças;
- desenhos e pinturas;

4- Sete coisas que não faço bem
- costura e tudo o que seja tapeçarias, malhas ...;
- ouvir os dramas da minha mãe;
- telefonar, evito telefonar;
- pentear os cabelos das miúdas sem doer;
- Brincar com as miúdas ;
- Juntar os pares das meias do meu marido;

5- Coisas que me encantam
A escola e tudo á volta da escola;
- Mostrar o mundo ás miúdas;
- lojas e compras com desconto;
- As histórias das famílias;
- O percurso do meu marido;
- Familias felizes, seja lá o que isso for;

6 - Coisas que eu amo:
As minhas filhas;
- O meu marido;
- A minha casa;
- Os meus cães;
- Os meus amigos;
- as férias de verão de papo para o ar;
- esplanadas no verão;

7 - coisas que eu não gosto
Pessoas chatas;
- açorda e todo o tipo de mariscos;
- detesto injustiças de qualquer espécie ;
- Pessoas que só falam quando convém ;
- todo o tipo de desporto;
- obrigações e uma vida demasiado igual todos os dias;

Nomeio:

Todas as minhas seguidoras que o queiram fazer! Beijinho


Sem comentários: