segunda-feira, maio 11, 2015

Difícil é parir a mãe, obrigada Sofia Anjos pelas gargalhadas que já dei


Quando peguei neste livro eu já sabia que ia fartar-me de rir. É um livro leve e divertido e que poderia ser lido por todas as mães (que têm sentido de humor, as outras as que ainda têm as hormonas aos saltos é melhor não lerem). De repente pensei que o ideal seria oferecer este livro a todas as grávidas ou recém mamãs que conheço. Neste momento são seis nestas condições, hehehe. Depois comecei a ver que uma é demasiado católica e não saberia apreciar o livro, outra acha-se acima de livros, outras duas não lhes conheço hábitos de leitura e uma já com mais filhos não teria tempo sentar e deixar-se ir na brincadeira. Fiquei com uma amiga, a única que gosta verdadeiramente de ler, que gosta de conhecer e de aprender, e que teria sentido de humor para rir do que a Sofia Anjos conta, sem a levar muito a sério ou demasiado a peito. Quando acabar empresto-te Paula, já sabes! 

Beijinho

Maggie

2 comentários:

sandra disse...

Aumentei a foto e gostei tanto do que li ,já me fez sorrir eu adoro ler e se forem livros assim é um gosto :)

AvoGi disse...

Umas verdades verdadeiras
Kis:>}