terça-feira, maio 26, 2015

do carinho que ganhamos aos outros que nem conhecemos pessoalmente ...

A minha amiga timtim foi-se embora. Foi-se embora da blogosfera, mas eu acredito que foi por pouco tempo, que foi só descansar e recarregar baterias. Um dia destes está aí novamente e ainda mais verdadeira nas palavras e sincera nos sentimentos. Um dia destes volta mais forte do que nunca.
Não gostei de a ver partir principalmente porque não foi de vontade, sentiu-me pressionada e maltratada. Isto não se faz, nem na blogosfera nem na vida. Caramba tanto blog que eu não gosto, seja porque não gosto da protagonista, seja porque não aprecio os conteúdos, não gosto e não vou lá. Nunca deixei uma palavra mais feia muito menos ofensas aos filhos ou outros parentes da blogger. Que tipo de pessoa faz isto? Que tipo de gente ofende crianças pequenas? Coisa mais feia de se fazer, coisa feia isto de magoar os outros por dá cá aquela palha. Coisa feia isto de não se respeitar o estilo e as opiniões alheias, coisa feia isto de se ser uma má pessoa. Só gente má e muito triste pisa os outros, só gente sem formação nem valores machuca só porque sim. É preciso ser muito pobre, triste e mau para se fazer isto. Toda a gente tem direito ao seu espaço, toda a gente tem direito a ter um blog, toda a gente tem direito a escrever o que lhe passa pela cabeça e é uma vergonha que não se respeite isso. Para mim e para qualquer pessoa de bom senso isto é estar ao nível daquelas miúdas tão criticadas por darem chapadas na cara de um rapaz que não se podia defender, aquele caso que repugnou o país á umas semanas atrás. Todos fizemos um esforço para acreditar que aquilo era uma excepção, que as pessoas ainda têm valores e educação mas por aqui vê-se que não, que afinal o país está cheio de miúdas chungosas como aquelas que todos criticámos no facebook. Uma vergonha. 

Bom dia


Maggie

4 comentários:

Sónia RM disse...

Ela vai voltar. Tem de voltar! Essa gentinha fraca não pode levar a melhor sobre a TimTim :(

Nany disse...

Eu até tenho um nome para pessoas que atacam crianças gratuitamente apenas e só para atingir os pais. Tenho, mas não escrevo por rspeito ao teu blog.
Bjs

Anónimo disse...

Oh! Era dos meus preferidos... Apesar de eu ser anónima, sou do bem!

Um grande bjs

Sandra / Funchal

p* disse...

:( um blog devia servir para divertir/fazer pensar/sonhar quem escreve e quem lê. Só!