quarta-feira, maio 20, 2015

dos dias em que as coisas correm mal, ou simplesmente não correm ...

e pronto o dia chegou e eu não consegui passar no exame. Chegámos 3h 30m antes da hora, fizemos 3 aulas cada um, revimos os percursos e a coisa nem foi complicada mas chegada a hora, assim que me sentei no banco com o examinador ao lado não sei o que me deu. Deixei de pensar. Enfim,  fiquei desiludida comigo. Não sou um ás na estrada mas caramba podia ter feito as coisas como deve ser. Atrapalhei-me toda. Pensei em desistir. Amanhã será um dia melhor!

Até mais logo


Maggie

10 comentários:

Inês Sousa disse...

Maggie sem stress eu só ao 4º exame é que consegui passar. O meu instrutor só dizia ao meu pai: ela conduz bem, melhor que outros alunos, chega aos exames stressa baralha-se toda e bloqueia. Certo é que conduzo há 6 anos e tudo isso ficou para trás. Bjinhos e da próxima vai ser melhor.

Anónimo disse...

Amanhã de certeza que será outro dia. Não desistas. Beijinhos mary

Anónimo disse...

Bem sei o que é isso. O filho da put@ dos nervos lixa nos. Só a 3ª que passei e depois tive mais de 3 anos sem conduzir. Ganhei vergonhs,comprei mais algumas aulas e nc mais parei! Força!!!
Lu Kerr

Alex disse...

Para a próxima estarás tranquila e farás tudo como deve de ser

Alex disse...

Para a próxima estarás tranquila e farás tudo como deve de ser

sandra disse...

Foi os nervos ,bloqueaste isso acontece tem calma e não desistas .

Paula disse...

No próximo exame corre melhor de certeza.

Bjs

Manuela disse...

Não desistas! É só mais um bocadinho. Mais umas aulinhas para dar confiança e depois é encarar a coisa com ligeireza. No dia do meu exame bloquei ainda não tinha saído do parque de estacionamento. O examinador mandou-me logo parar o carro. Respirar. Para começar outra vez. E lá fomos e eu passei. Por isso: Pára. respira e avança. As vezes que forem preciso.

Vidas da Nossa Vida disse...

Força. Vai ser à segunda!! Pensamento positivo!

Anónimo disse...

Antes de começares o exame bebe um copo de vinho do Porto, vais ver que fazes tudo bem.