segunda-feira, maio 18, 2015

e este marido que tem estado por cá, (em Portugal leia-se)

em vésperas de exame está onde? pois, diz que na Republica Checa, caraças. 
Eu sei que até me porto melhor sozinha, é como para ter filhos, mas gostava de o ter por perto, paciência! Aguenta-te Maggie Maria. Hoje toda eu sou drama, sou eu e a minha mais nova. Parece que afinal a miúda tem parecenças com a sua mãe.


E pronto aqui fica uma foto deste fim de semana em tons de azul e verde, a ver que crio um ambiente mais zen, ahahahahahaha.


Maggie

4 comentários:

Susie disse...

Parece ter sido bem divertido!! :)

melguinha2 disse...

Muito boa a fotografia,aposto que vocês se divertiram,boa semana!!

AvoGi disse...

Deixa estar que eu tb me desenrascava melhor sem marido do que com ele. É que só estorvava
Kis :=>)

p* disse...

Foto maravilhosa que me deu logo vontade de me enfiar numa piscina...vamos ver quando aqui deixa de estar tanto vento.