terça-feira, maio 12, 2015

é toda uma sociedade feminina tentando tonificar o corpo para o Verão

Hoje no ginásio consegui ver uma psicóloga da escola onde andam as minhas filhas, uma senhora que trabalhava ou ainda trabalha não sei numa fábrica para a qual trabalhei, a catequista da minha mais nova e ainda fiz mais uma aula com a esteticista que me faz a depilação. E pronto assim ali em menos de 2 minutos nos vestiários fizeram-se conversas cruzadas bastante interessantes. 
E ainda não apareceste hoje por aqui porquê Maggie? ora porquê, porque hoje não é dia de festa mas é dia de ir jantar fora e eu estou a arranjar-me. 

Boa tarde


Maggie

3 comentários:

sandra disse...

Assim sabe bem até dá gosto:)

AvoGi disse...

Que maravilha! Um dia completo! Arranja- te bem
KiS:>}

L. das horas disse...

Só é pena que seja só nesta altura... pra quem lá anda o ano todo, como eu, esta altura é mesmo desgastante com tanta gente lá metida. :P