quarta-feira, maio 27, 2015

esta coisa dos balneários dos ginásios … ou Maggie, a pudica


Eu vou para o ginásio vestida, a unica coisa que tiro é a sweat, (levo o top vestido por baixo) e os tenis, não tomo banho quando saio, se sentir necessidade tomo em casa mas percebo que existam mulheres que não prescindam do banho logo a seguir ao treino. Cada uma sabe de si. 
Bem eu já estava preparada psicologicamente para ver malta nua e de mama ao léu depois das aulas, mas penso sempre em miúdas novas com tudo no sitio. Não que as menos jeitosas não se possam colocar a mama ao léu, colocam-se mas eu pensava que tinham algum tipo de vergonha, não têm. Mas o que me deixou desconcertada foi ver uma senhora que já passava dos 60 anos á vontade, de soutien mas sem cuecas. De perna aberta por cima de um banho limpava-se com uma toalha turca nos refegos entre as pernas e as partes intimas. Eu até pensei que nem estava a ver bem, achei até que ela devia ter uma cueca género fio dental porque custou-me imaginar que uma senhora andasse por ali assim, a passear as suas partes baixas, ahahahahaha. Mas não, não tinha cuecas, nem tanga, nem fio dental,  ali andava como veio ao mundo mas mais velha. Eu acho que todas temos direito á vida, não mandem já as pedras na minha direcção, mas achei tão mau uma senhora de alguma idade e com um corpo próprio da sua idade estar ali como se estivesse na sua própria casa de banho de casa. É que o ginásio é feminino mas trabalham lá homens, e a porta quando se abre dá de frente com um espelho … 
Ela sentiu-se á vontade, eu é que não, nunca vou gostar deste á vontade que sou obrigada a assistir!



Maggie

5 comentários:

São disse...

Pois podem atirar-me tb pedras a mim... eu percebo-te!!

Mãe Sabichona disse...

Tipo isto? http://mae-sabichona.blogspot.pt/2015/01/e-tao-bom-haver-quem-nos-compreenda.html#comment-form

:)

Inês Sousa disse...

Ah ah ah eu sei bem o que isso é, e não sei porquê, mas as mais velhas são as que andam quase sempre nuas como se aquilo fosse a casa de banho lá de casa. Sinto-me sempre incomodada, porque acho que apesar de termos todas as mesmas "peças" não há necessidade de andar por ali fora a mostra-las.

L. das horas disse...

Seja velha ou seja nova, não acho mal que andem nuas, mas depende muito das poses... já vi tantas! Eu não ando nua, gosto de lá tomar banho, até porque se pago tanto de ginásio ao menos nao gasto água e luz em casa... A unica coisa que faço é trocar o soutien pelo top, mas sem demoras. Não espalho creme no corpo todo, nua, como tenho visto...

p* disse...

Eu nada púdica também não sou de tomar banho em ginásios (tomo em casa) e não me passei nua, nem gosto de ver as outras.