sexta-feira, maio 29, 2015

este ar sonso de quem não parte um prato é só para as terças e sábados, e nas festas de família ...



nos outros dias sou fresquinha que nem uma alface. Pensa lá bem, achas que a Maria saiu a quem? ahahahahaha
E discreta, claro. Santos populares? 
Hummm, não se pode dizer que eu tenha um lado bairrista que não tenho mas sou de Lisboa e como boa lisboeta quero ir e voltar para casa a tresandar a sardinha assada.
Por outro lado, é verdade que faço 40 anos mas terei sempre alma de miúda apaixonada e sonhadora, espero nunca a perder, gosto de mim assim.

( resposta à minha amiga Paula que não me está a ver lá para os lados da Graça ou da Mouraria de sardinha assada na mão, na verdade eu também não ...)

Bom fim de semana


Maggie

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahhahah Mas é que não estou mesmo a ver-te de sardinha no pão e miudas pela mão... Agora uma bela duma voltinha lá isso sei que te agrada! :D

Uma das coisas que admiro em ti é mesmo essa tua alma apaixonada e sonhadora e também uma coisa que gosto muito é falares de ti desde sempre, sabes bem de onde vieste e orgulhaste disso, está na tua raiz e nunca te separas de ti!
Gosto muito!!

Muito obrigada por este post personalizado ahahahahha :*

Beijos darling