segunda-feira, maio 18, 2015

fiz um desvio mas já me meti na linha, novamente.


Este fim de semana foi aquele em que cometi o deslize de enfardar 2 Calipos por dia. Já se sabe que sou fã de gelados de gelo e o Calipo de limão faz as minhas delicias. Com o calor não me deu para fazer qualquer tipo de exercício, (o meu marido foi andar 6 kms, eu só andei da casa para a piscina o que não é muito perto, verdade seja dita). Eu limitei-me á espreguiçadeira, a besuntar o corpo com o protector solar, a enfardar Calipos e a observar as outras famílias. E havia algumas famílias de portugueses. E eu conclui que: os portugueses são muito mais bem educados do que os nórdicos, muito mais temperamentais, muito mais exigentes com os filhos, e muito mais refilões …

(a balança diz 59,9 kgs)

Boa tarde


Maggie

3 comentários:

mumdream disse...

Vá lá que o calipo nem é dos gelados mais calóricos ;) Afinal este sol deve mesmo ser bem aproveitado :)

sandra disse...

Estas ótima o peso está muito bem :)

melguinha2 disse...

Adorava ter esse peso mas,infelizmente,não consigo descer dos oitenta kilos,isto é complicado,ser uma gordinha irritante!!