sábado, maio 02, 2015

há uma idade limite para usar mochilas, não há?


Para mim mochilas é coisa de adolescente!
Raramente uso, assim que me lembre usei em Janeiro para ir com as miúdas ao concerto da Violetta, porque precisava das mãos livres para não as perder, e há 2 anos na Disney em Paris, também com receio de as perder, (2 anos antes também lá tínhamos ido também levei), andávamos sempre de mãos dadas. Resumindo: uso mochila quando vou sozinha com elas para um sitio onde tenha que as levar pela mão, sem largar. 
Fora isto só me lembro de usar mochila diariamente aí até aos meus 20 e poucos anos.

Beijinho


Maggie

2 comentários:

Ana Raquel disse...

Eu uso qd ando com a mais nova de um lado para o outro e...

Timtim Tim disse...

Pois eu gato balúrdios em mochilas. E como sabes sou mais velha que tu. Mas não uso iguais às da foto.