quinta-feira, maio 07, 2015

hoje conclui que tenho algum tipo de dislexia que nunca me foi diagnosticada em criança (como se faz agora)


Só isso justifica que eu seja tão descoordenada, nunca sei qual a direita e a esquerda e se tenho que levantar um braço de um lado do corpo e a perna contrária, troco-me toda. Sou assim e dou logo barraca. É por isso que se baralho toda a estacionar o carro e só isso justifica o facto de eu ter feito ballet em miúda a a professora não ter insistido para que eu não desistisse das aulas, como fez com a minha irmã. Deve ter sido um alivio para ela, ahahahahaha. Agora a sério, o bodybalance não correu mal, mas estou curiosa para tentar o pilates. Ahhh e equilíbrio também não tenho nenhum. Eu lá sou capaz de me aguentar numa perna e levantar os braços bem esticados? nem pensar.

Vi lá mulheres mais velhas com mais equilíbrio do que eu, devem ter sido atletas olímpicas, só pode!

Beijinho


Maggie

3 comentários:

AvoGi disse...

Maggie, és canhota? Foste contrariada por esreveres com a mão esquerda? Eu sou assim, confundo a lateralidade , sou canhota, fui contrariada para escrever com a mão direita e presentemente confundo as mãos.
Kis :=>)

Maggie F. disse...

O meu caso deve ser mais grave ainda, dado que não sou canhota, nunca fui. Também nunca ninguém me obrigou a usar a outra mão. isto é mal de origem está mais que visto.
Bjos

AvoGi disse...

Prontus, dúvidas desfeitas...é mais grave antão. Cura-te hihihi
Kis :>)