quarta-feira, maio 06, 2015

Maggie, a comprometida


Olá meninas jeitosas, estamos quase no verão, (sim que de manhã eu apanhei sol agora é que ficou mais murcho), venho colocar a minha foto do ano passado e comprometer-me a tirar outra este ano, no mesmo sitio, na mesma posição mas já sem barriga, ahahahahahaha. Vou esforçar-me, prometo.
Mais alguém se compromete, só assim para eu não me sentir sozinha? não precisam colocar a vossa foto, humnm?
ahhh e escusam de mandar mensagens a dizer que não estou assim tão mal, estou, acreditem, a foto não mostra bem e o bronzeado ajuda no disfarce.

Maggie

10 comentários:

sandra disse...

Não me posso comprometer que não sou de confiança nestas coisas de não fugir á regra mas vou tentar :)

AvoGi disse...

Qual barriga? Mas tu tens barriga, ? Onde, não a vejo.
Irra, é nas costas?
Kis:>}

eu disse...

Eu ficava feliz de tirar uma foto como a tua (o antes)!
Um beijinho

Paula disse...

Eu cá acho que mesmo com exercício este ano não me meto num biquini. Ando à procura de fatos de banho giros. O homem diz que ainda tenho corpo para andar de biquini mas eu não gosto do que vejo e como as coisas demoram a voltar o sítio (e já ando nisto há uns meses) acho melhor investir no fato de banho. :)

Monika Kardoso disse...

Eu precisava muito de me comprometer mas ando mesmo sem incentivos :(

Ana Raquel disse...

Escuso de dizer mas digo... Bem gira...quem me dera a mim. Força aí.

anf disse...

Uma coisa eu garanto-te não me pareces nada mal, o que eu invejo é a cor eu provavelmente nem com um mês de praia ficava assim, acredita que não estou a exagerar.

mumdream disse...

Eu gostava, mas não tenho fotos minhas em bikini. É feio demais para se mostrar, loool.
Mas tenho cá uma inveja desse bronzeado?!!!
Bons treinos e coragem ;)

L. das horas disse...

Eu estou contigo! Aniquilar as barrigas até ao verão! E estou com a anf... eu nem com um mês de praia ficava com essa cor...

VerdezOlhos disse...

Mas que boa ideia!!! Não me comprometo a publicar mas a tentar tirar também :D a ver se me livro também destas banhocas a mais.
BORA!!!
Beijinhos