quinta-feira, maio 07, 2015

parece que ainda não sou considerada um caso de obesidade mórbida … menos mal!


Ora bem, diz que posso perder aí uns 2 quilos, mas se não quiser perder estou dentro da tabela verde (ali resvés mas estou). Preciso mesmo é de tonificar e reduzir o perímetro abdominal. Para isso basta-me treinar 3 vezes por semana (mínimo) durante 2 meses, e voilá: estou pronta para o Verão! E o melhor: posso escolher qualquer modalidade porque só preciso de me mexer aquelas 3 vezes em qualquer modalidade. Hummmm isto é que eu já não sei, eu cá tenho as minhas duvidas mas vamos ver, os 2 meses passam num instante e vou-vos dando o feedback, boa? ou começo já a chatear demais com isto do culto do corpo?

Bom resto de dia


Maggie

2 comentários:

sandra disse...

Não chateias nada até agradeço estou cá numa fase...
desde que entrei para o ginásio só tenho subido a balança começo a desesperar, espero que tragas resultados positivos para alegrar deste lado :)

Bonitinha disse...

Maggie, sinceramente? Tu pareces eu quando achava que estava gorda, só dois quilos, isto não é nada. Eu tenho ainda uns vinte para perder e não vai ser nem em dois nem em três meses e imagino que não será neste verão. Relaxa, acho que o pior é ficar como eu no engorda-emagrece sem manter o peso por muito tempo.
Beijinhos