quinta-feira, maio 14, 2015

podia ser uma roseira plantada no nosso jardim para comemorar o aniversário


podia é certo mas não é nada disso. É só uma roseira bonita que cresce num terreno abandonado aqui perto de casa, fotografei-a há uns dias porque a achei linda e porque esta imagem ajuda-me a aliviar o stress. Qual stress perguntam vocês? sim sofro de stress, ahahaha.
Ás vezes fico arrependida de me meter em cavalarias altas, como diz a minha mãe, fiquei cheia de expectativas, dou expectativas aos outros e detesto desiludir. Sinto que vou falhar, sinto que vou deixar os outros desiludidos e não sei como vou reagir se não me sair bem desta, onde me meti. Na verdade não me lembro de alguma vez as coisas não me terem corrido bem, aquilo em que me meto costumo ter sucesso, está bem que sou consciente, só me meto em cavalarias médias a baixas, mas costumo aguentar-me bem. Desta vez o stress começa a tomar conta de mim, como se eu não conseguisse pensar, como se a cabeça estivesse desligada do corpo. Vou ali acender um incenso a ver se me passa esta nuvem negra.


Maggie

2 comentários:

VerdezOlhos disse...

Calma! Inspira, expira. Devagar e repete :P vai correr tudo bem. Don't panic!

ana disse...

Atenção que um azar pode acontecer e não quer dizer nada, apenas isso, que às vezes as coisas não correm bem e não é por termos menos capacidade ou empenho. Mas vai correr bem, energia positiva :)))