sexta-feira, maio 08, 2015

só há desilusão porque nos iludimos, claro.


Aqui há uns dias o homem liga-me a convidar para jantar hoje. Eu armada em pouco interessada, coisa que as mulheres faziam no meu tempo e que eu ainda faço, (faço-me de cara e digo que depois vê-se, que depois logo se fala, e bla bla bla). Acontece que o logo se fala não aconteceu e eu fiquei sem o jantar romântico. Não é pelo jantar, que é sabido que estou praticamente a verdes, é pelo namoro mesmo. Se eu podia falar ? podia, mas não o vou fazer. Sou uma mulher á moda antiga querem o quê?! Acho bonito ser convidada, se calhar estou démodé , até pode ser mas gosto de ser assim. Não gosto de ter que lembrar. Se ele não se lembrou fica para a próxima mas que fico fula isso fico. E fico ainda mais zangada comigo por ter sido parva. Para a próxima não dou o dito por não dito, ai é para ir? vamos! 
(assim sendo vou ali saltar á corda em conjuntos de 100 vezes a ver se me passa o ar azedo, que não me vai passar enquanto não lhe mandar esta á cara, mas faço o exercício que deveria ir fazer hoje)

Boa tarde


Maggie

5 comentários:

disse...

:)
Ele à espera que ligues e que mostres interesse, tu à espera que ligue ele, se quiser, se estiver interessado. Ficam neste impasse, querendo os dois, e lá se vai o jantar romântico!
Somos tramadas ;)

sandra disse...

Não deixes passar liga e diz se afinal vão jantar, se não o fizeres vais ficar fula a pensar que podias ter ido as vezes o nosso orgulho só nos faz perder boas oportunidades, vá lá

Anónimo disse...

Acha mesmo que o seu orgulho tem mais valor do que um jantar que tanto quer?

Maria João disse...

Sou tal e qual!!

VerdezOlhos disse...

Ai como eu te compreendo :P sou igual. Mulher é mulher :P