terça-feira, maio 05, 2015

Vivafit 12:30, já dei o meu show de hoje!


E lá fui eu armada em esperta, na verdade estava curiosa mas não tinha noção do quanto aquilo é puxado. Eu que nunca fiz exercício, só na escola secundária. Uma instrutora e 5 mulheres prontas a combater o peso e a reduzir os centímetros. Eu consegui a proeza de me estatelar no chão logo no inicio do treino; mais lá para a frente consegui outra proeza: começar a ficar tonta e quase desfaleci do esforço. A tensão subiu a 170-110, vá que 5 minutos depois já marcava 140-110. E eu ali deitada num colchão com as pernas para cima a ver se me recompunha, enquanto a aula avançava. Podem-se rir que eu deixo.

Beijinho a todas


Maggie

6 comentários:

L. das horas disse...

O estatelar nada a fazer... acontece. A quebra de tensão é que podes tentar controlar, começando a conhecer melhor o teu corpo e os teus limites, bem como as refeições pré-treino, para que não volte a acontecer. Bons treinos!

sandra disse...

Não desistas Maggie custa as primeiras duas semanas depois o teu corpo responde melhor aos exercícios :)

Paula disse...

Oh Maggie, não pude evitar dar uma gargalhada. Desculpa! :) Que filme!

Quer dizer soltei duas. Ora deixa ver se entendo: tiveste uma resposta hipertensiva ao esforço e puseram-te deitada de pernas para o ar? ahahahahah Adoro! Segue um LOL para as profissionais so Vivafit.

Conselho de amiga Maggie: vai ao médico e depois começa os exercícios gradualmente. E se voltares a ter uma resposta hipertensiva ao esforço baixa as pernas sff. :)

Bjs

AvoGi disse...

Nunca desistir é o lema, nao deixes que o desalento ou o corpo de outras te permitam desistir.
Kis :>)

Maria João disse...

Hahaha!! Desculpa mas a gargalhada é inevitavel!! Sabes que qd comecei a fazer exercicio fisico ficava sempre com essa sensação de desmaio, chegava a ter vomitos. Uma boa hidratação antes do treino ajuda muitooo. Quanto aos teus problemas de tensão, aconselhaste-te com o médico antes de começar?

Maggie F. disse...

sim, eu posso e devo fazer exercicio fisico. Claro devo começar gradualmente e não meter-me numa aula avançada, hahahaha. Só eu, que vergonha!

Bjos

Maggie