segunda-feira, maio 04, 2015

voltei, sim que podia não ter voltado (depois de me ter aventurado pelas ruas de top …)


podia ter sido raptada por um tarado qualquer, afinal não há mulher aqui na rua mais vistosa do que eu, hahahahahaha. 
Agora fora de brincadeiras, nunca serei uma corredora de maratonas mas preciso mesmo de ter o corpo em ordem para o Verão. Não volto a ficar de biquini com um pneu aqui e uma bóia ali. É um sacrifício que é mas até fiquei surpreendida, não estou tão enferrujada como pensava, só tenho uns extras que precisam desaparecer.

(hoje a balança já marcou 61,3 kgs)

Boa tarde


Maggie

1 comentário:

VerdezOlhos disse...

Boa, continua! Dizem que o que custa é começar - eu acho que o que custa é mesmo fazê-lo, manter o ritmo e não fazer só uma vez as coisas.

Coragem! Também estou com vontade (mental) mas a física não ajuda. Muito menos a preguiça... ai ai ai.