segunda-feira, junho 08, 2015

a verdade é que nunca a vida me correu tão bem!

Até tenho receio porque quando a esmola é muita o santo desconfia, certo?
Vamos lá ver: não é que eu não tenha problemas ou preocupações, que os tenho, mas as coisas boas são tão boas que conseguem tapar as menos simpáticas. 
Haja alegria e espirito positivo e ver se se conseguem afastar as nuvens negras de todas as cabeças. Isso sim, seria a Paz na terra.

Uma semana feliz a todas, (é lembrar que o feriado é já depois de amanhã)


Maggie 

3 comentários:

Annabelle disse...

Que bom... Nesse caso é só descontrair, aproveitar e saborear todos esses bons momentos :)

https://instagram.com/annabelle_madeira/

sandra disse...

É esse o espirito necessário :)

marina maia disse...

Como te entendo amiga, e é assim que devemos pensar, esse é o meu lema.
De que vale a pena avaliar tudo o que temos e andar sempre insatisfeita?
Agradecer é bom!!!Beijinhos e boa semana!