domingo, junho 14, 2015

domingo de chuva … oh sorte!

(foto tirada do pinterest)

Não é que tivéssemos planos para hoje, na verdade os planos para hoje só incluíam o estar quieto em casa, dormir até apetecer, ver tv até enjoar e não fazer nada até fartar. Mas com chuva o dia fica deprimente e o domingo vira o dia mais triste da semana. Elas ainda se arrastam vestidas com pijama, o pai já saiu e eu estou de rabo sentado no sofá, que nem para saltar á corda este tempo dá animo. Vou mas é enfardar tostas integrais e ver tv. Até mais logo!

Beijinho


Maggie

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Que tristeza de tempo...estava tão habituadinha ao soleil. Bom domingo

Ana Raquel disse...

Assim não me deixa inveja que estou morta com trabalho! Mentira.. é uma pena pois assim o pai não sai com elas e o meu trabalho não rende tanto!...uma chatice!