segunda-feira, junho 01, 2015

e as tuas meninas recebem presentes neste dia?

Não, claro que não. As minhas filhas recebem presentes o ano inteiro, não precisam de mais nada. De lembrar que estamos a um mês e meio de apanhar o avião para o outro lado do mundo; a mais velha ainda este mês vai com os colegas da escola á Kidzania, a mais nova irá a outro lugar qualquer;  passamos o mês de agosto entre piscinas, praias e amigos; para a semana vão acampar uma noite na capital no meio de livros e das histórias (ai que ainda temos que ir ver os sacos cama) ; vão a dezenas de festas e festarolas todos os anos, resumindo: vivem vidas de alegria e livres de preocupações, para quê gastar mais dinheiro num brinquedo qualquer? 

O mundo seria um lugar muito melhor se todas as crianças tivessem um quarto do que têm as minhas filhas e as amiguinhas delas.

Saúde, uma família, uma casa e comida na mesa também são presentes que todas deveriam ter, temos o dever de recordar isso aos nossos filhos.

Bom dia



Maggie

2 comentários:

Bi disse...

Não podia concordar mais!!
A minha está a precisar de livros novos! Aproveitei ontem uma promoção e comprei, mas dei-lhe ontem. Hoje há mimo e beijinho e um abraço especiais!
Beijinhos*

Morango Azul disse...

Eu também não comprei nada para o Eduardo.
O mais importante é estar com ele tempo de qualidade.
Daqui a um mês faz anos e a prenda são mais uns dias de férias em família. Já tem muitos brinquedos em casa para desarrumar e não ligar nenhuma.
Feliz dia ai para casa.