domingo, junho 14, 2015

e depois do Frederico este Carlos Filipe também casou … ohhhhhhhhh


Há as mulheres que compram as revistas do social para sonhar com os palácios, com as férias, com os vestidos e com os bebés reais, e depois há as outras como eu que não ligam muito a realezas. Não ligam no sentido de sonhar, de se perder de encantamento por histórias de príncipes e princesas. Eu sei quem são os reis e as rainhas, os príncipes e as princesas mas não me sinto encantada.
Não sou moça de realezas, no sentido e ficar a olhar para coroas, penteados e vestidos. Também não sou uma fã da realeza no que toca aos fofinhos bebés reais, para mim têm a graça de qualquer outra criança com a diferença que andam muito bem arranjados, sempre! Não ando a suspirar pelos palácios e palacetes onde moram, que eu sou uma miúda simples e uma boa casa já me deixa muito satisfeita. Na verdade não sou fã de realezas em geral mas confesso que sou fã de alguns príncipes europeus em particular. Eu nem ia tocar neste assunto porque já se sabe que não me agradou especialmente, é que lá se vai o solteiro mais giro da Europa para o clube dos casados. A moça não é um primor já se sabe, mas  diz que o Carlos gostou dela, assim reza a história. Eu não estava muito convencida mas as fotos dele a beijar-lhe a mão, as fotos do olhar dele para ela, as fotos do ar comovido quando a viu entrar na igreja, pronto, lá me deixei convencer. Este homem é um príncipe á séria, caramba.
Sofia, minha querida (aqui só para nós), saiu-te a sorte grande, um príncipe encantado e ainda por cima apaixonado?! Aproveita e faz acontecer como nos contos de fadas: sejam felizes para sempre!

Bom domingo


Maggie

Sem comentários: