sexta-feira, junho 05, 2015

férias, estou quase em modo férias!


E férias é descanso. Outras paragens, outras caras, outras vozes, outros costumes, outros horários …
Estou mesmo quase em modo férias, até lá ando ás voltas com os passeios da escola, com o passeio da catequese, com a primeira comunhão da Micas, com as semanas de praia na escola (ainda não decidi se vão ou não) … A única coisa que parece que não vou ter com que me preocupar é com a roupa, o meu marido quer levar o mínimo e comprar lá tudo, ui estou tão ralada. O máximo que pode acontecer é comprar tudo com motivos de sol e palmeiras, ahahahahahaha.
Ha mais alguém já a sonhar com os dias de papo para o ar?

Boa tarde


Maggie

2 comentários:

Rita_in_UK disse...

Eu!!!! Sabes o que falo? Levo uma mala média dentro de uma grande com os presentes para a família. Chegando lá, fico com 2 malas para as comprinhas 😉. É que juro que já não aguento ir comprar malas e sacos à ultima hora por causa das comprinhas. Tenho quase mais malas de viagem do que sapatos 😃. Quando vais? Eu vou daqui por 42 dias. Nota-se a ansiedade? 😃. Bjinhs

patricia disse...

Olha confesso agora nos States as compras foram uma desilusão... apanhei época de saldos e já tudo muito escolhido... espero que tenhas mais sorte
Bjs grandes