sexta-feira, junho 05, 2015

o amor, os filhos e o casal


Ainda ontem falava com uma amiga sobre os homens e mulheres que se mantêm casados só pelos filhos e/ou só pelo orçamento que não estica. Falávamos de casos concretos, infelizmente. É triste mas percebo que quando o assunto é dinheiro e não há para onde ir, vai-se ficando. Já pelos filhos custa-me mais a perceber mas está bem, cada pai/mãe é que sabe o pai e mãe que é. 
Eu tenho a certeza que cá em casa o marido não me aturaria só pelas miúdas, a certeza absoluta (conheço-o há uns 22 anos), até porque as filhas são minhas e são dele, e crescidas como já estão seria tão fácil conviver com elas, era só querer … E eu fico feliz por isso, eu lá quereria alguém que estivesse comigo só por causa dos filhos? nem pensar. Acredito no amor para sempre, e também no amor pós-filhos.

Boa noite


Maggie

4 comentários:

Timtim Tim disse...

Totalmente de acordo.

sandra disse...

São situações delicadas que só sabe quem está nelas mas concordo contigo.

Anónimo disse...

Que vive no convento é que sabe, nao pudemos julgar os outros... só falou do seu marido, e você? Nao tendo rendimento como faria?

Maggie F. disse...


hummmm não tenho trabalho, o que não quer dizer que não tenha algum rendimento, são coisas diferentes. Por outro lado, não trabalho há uns 3 anos, sempre trabalhei desde os 18 anos (tenho 40), se for preciso voltarei a trabalhar sem problema nenhum.
Bjos

Maggie