domingo, junho 28, 2015

respeito é muito bom e eu gosto!

(eu nem sou de aderir a estas coisas mas isto é demasiado importante para passar em branco)

Eu não sei se sou pelo casamento gay mas sou pela liberdade de escolha, sou pelo respeito da individualidade, sou pela defesa dos direitos de todos e de cada um em particular. Incluindo os direitos dos que são considerados diferentes. Tal como defendo a liberdade de escolha do aborto, não necessariamente o aborto a torto e a direito, mas a liberdade de cada uma de nós decidir o que quer fazer da sua vida sem recriminações. Aquela coisa meia infantil /meia idade média de obrigar a mulher que quer abortar a olhar para um feto que vive num monitor ecografico e assinar um relatório de ecografia é completamente abominável. Já agora, esta ideia não saiu da cabeça de um homem pois não? eu bem digo que as mulheres são umas cabras. Também sou pelo direito á eutanásia, se a pessoa assim o pretende, o direito ao celibato de livre consciência, o direito a parir como se quer, em suma o direito de usar a liberdade que todos temos como cidadãos e que não interfere em nada com a liberdade dos outros. Sem dedos a apontar, sem recriminações e sem fundamentalismos baratos. 

Se todos se respeitassem o mundo era um lugar muito mais feliz!

Bom resto de domingo


Maggie

1 comentário:

Anónimo disse...

Há muito tempo que não lia um post com o qual me identificasse tanto!
Continue a escrever porque gosto muito de ler o seu blog!