quinta-feira, junho 25, 2015

se calhar sou um bicho estranho … sim devo ser.

Não tenho grandes fotos de grávida, muito menos sessões fotográficas artísticas como se vê por aí. Na verdade devo ter uma foto ou duas fotos grávida de cada uma delas. Não sei explicar bem porquê. Nem fotos, nem barriga de gesso, parece-me coisas assim a atirar para o foleiro, não sei … 
A mim foi coisa que não me atraiu, e adorei estar grávida não se pense o contrário, e acho que foi mesmo isso.  Fui tão feliz grávida que nunca pensei em perpetuar o estado. Fui feliz e guardei essa felicidade cá dentro não preciso de fotos ou barriga de gesso para me lembrar. 
E adoro fotografia, mas acho demasiado intimo para estar nas paredes lá de casa. E ter a barriga de gesso exposta como escultura na sala, também não me parece.

Beijinho



Maggie

7 comentários:

São disse...

Também tenho poucas fotos, e em relação a isso tenho pena, passou tudo tão depressa...Tenho algumas fotos dos primeiros meses e depois dos últimos dias mas com aquelas roupas horríveis do hospital!! Em relação às barrigas de gesso, acho do mais foleiro que há. Com aquelas fitas então nem se fala!! Mas é apenas a minha opinião!!

Nany disse...

Não tenho nem uma coisa nem outra.
Fotos, aquelas que tirei a mim mesma. O que queria mesmo era ter mais fotos deles :)
Bjs

Mãe Sabichona disse...

Também acho a barriga de gesso tão foleira. As fotos depende, também não fiz sessão mas algumas são muito bonitas, principalmente as informais. Agora aquelas em poses xpto, metem medo e os casais ficam com um ar muito panhonha :)

Inês Sousa disse...

Subscrevo este texto na íntegra. Também tenho duas ou três fotos da minha gravidez porque tive nesse ano 3 casamentos e foram essas as fotos tiradas. Também andei sempre feliz penso que isso foi mais do que suficiente.

Annabelle disse...

Tenho algumas fotos de grávida. Confesso que estava mais interessada em "curtir" o meu estado de grávida em modo privado. Tal como dizes Maggie, são momentos que se vivem e que ficam no nosso coração para sempre, e para isso não precisamos de fotos. Barrigas de gesso também não acho piada nenhuma :S
https://instagram.com/annabelle_madeira/

p* disse...

Barriga de gesso acho de um mau gosto incrível. Sessões fotográficas também não adoro a maior parte, nem grávidas nem casamentos, nem famílias... Gosto muito de fotografias mas espontâneas, sem sessões! Mas para comemorar um estado de felicidade (fosse qual fosse) gostaria sempre de ter muitas fotografias! :D

Ana Raquel disse...

Nada de barriga de gesso...bem sessoes fotograficas mas gusto de ver fotos Bonitas.