quinta-feira, julho 02, 2015

acabaram as aulas, estamos de férias e quase de partida ...


E é tão bom. O melhor das férias é o sonho de saber que vamos, é procurar os sítios turísticos para visitar, é imprimir um mapa da cidade e percorrer as ruas com os dedos. Já temos tudo tratado: hotéis, carro, entradas nas parques, e por cá ainda temos idas ao pediatra e levantar passaportes. Vai ser o máximo, vão ser férias para aproveitar porque uma viagem destas não devemos voltar a fazer os quatro. Vamos ter praias a perder de vista, vamos ter piscinas nos hotéis, refeições bufete que todas as crianças adoram, pelo menos as minhas são fãs, vamos ter dias na Disney de Orlando, vamos ter outlets para comprar imensas coisas giras, vamos ter calor e vamos ter dias em família para lá de divertidos! Vou tirar imensas fotos que vou partilhar aqui e guardar muita coisa cá dentro, junto ao coração. 


Bom dia


Maggie

4 comentários:

Annabelle disse...

As borboletas no estômago, certo? A excitação de saber que vamos ter umas férias fantásticas, em sítios giríssimos, em que vamos ver novos locais, provar novos pratos, em que vamos poder ter passeio, descanso, diversão, adrenalina... é tão bom.
Desejo-te uma férias maravilhosas com o teu mais que tudo e com as filhotas e que nos tragas fotos lindas para partilhar connosco :)
Beijinhos Maggie
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Nany disse...

Uma férias fantásticas de tudo a correr bem.
bjs

Vidas da Nossa Vida disse...

Que bom!!! Aproveitem ao máximo:-))))

marina maia disse...

Eu também estou assim e a minha viagem ainda nem está marcada!
Diversão espera-se e muito para todos, certo?