terça-feira, julho 07, 2015

as minhas crianças cresceram e não foi só em altura

(foto pinterest, um ramo menos conhecido dos Kennedy, mas igualmente charmosos)

Estão mais serenas, já dão pouquíssimo trabalho (trabalho físico, leia-se), e já são uma boa companhia. A minha mais nova não dispensa a escola mesmo nas férias, tem ido para a praia e tem aproveitado para brincar tudo o que durante o ano não pode. A mais velha tem ficado comigo e amuos á parte, quando não cedo a todos os caprichos, porta-se bem. Gosto de as ver crescidas, dá uma sensação de trabalho bem feito, um estimulo para continuar o caminho! Isto de ser mãe é mesmo bom e eu estou numa boa fase, e nós como família também nunca estivemos tão bem. Ser feliz parece fácil mas não é, atenção!

Boa noite


Maggie


1 comentário:

AvoGi disse...

Isso digo eu d' as minhas pulgas,carambacresceme nao damos conta.
Maggie gosto do macacão tomara eu ter corpo e havias de ver-me...
Já tive pois sou ma niada por jardineiras,' macacoes e afins.
Agora contento-me com outras vestimentas mais cotas
Kis :=>)