domingo, julho 05, 2015

carro escolhido!


Bom resto de domingo.


Maggie

3 comentários:

Rabicha Laricha disse...

É giro!!!

Annabelle disse...

Boa! prático e fácil para estacionar. Perfeito para o dia a dia na cidade. É uma boa escolha. E também é branco o teu? Adoro carros brancos :)
Boa semana para vocês.
Beijinhos
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Anónimo disse...

Comprei o meu no final de abril e para primeiro carro totalmente meu, não estou nada insatisfeita. Tem em atenção apenas a uma coisa que na altura não sabia e é a única coisa no carro que me fez revirar os olhos. O carro não tem pneu suplente mas sim um kit de emergência, contudo tem na mala o espaço para o dito pneu, que fica por baixo do estrado (não sei e nome correcto) onde colocamos as coisas e tendo em conta que o dito é coisa pro fraquito de tão fino que é, e está um espaço oco por baixo, cada vez que eu ia às compras e embora tentasse equilibrar o peso, o estrado cedia..no stand disseram que nunca tinham tido queixas disso mas pra levar o carro q tentavam resolver a questão, o que não foi necessário pois o meu pai fez um estrado mais resistente e à medida e não tive mais problemas...