sexta-feira, julho 31, 2015

guardar o teste de gravidez para recordação

Ora acho bonito mas por aqui não se fez teste de gravidez. Fiz um teste de gravidez da primeira filha, da segunda já não fiz, vi logo que estava grávida não precisei de confirmar com um teste. E desta vez foi a mesma coisa, não tive duvidas. Na quinta semana já andava cheia de tonturas, e na sexta semana chegaram os enjoos, fui direitinha ao médico fazer ecografia. "Seis semanas e dois dias, bate certinho com o que me disse em relação ás datas"! Voltei ás 8 semanas e dois dias, "tamanho do bebé compatível com as 8 semanas e dois dias", agora é aguentar mais 2 semanas para voltar a fazer eco ( a do trimestre), e confirmar que tudo se mantém dentro do normal. Curiosamente estou mais descansada nesta gravidez do que nas anteriores, quando devia ser ao contrário, não? 
Adiante, teste de gravidez para emoldurar não existe mas há fotos da ecografia das 6 semanas e dois dias, e há memória das três as vezes vi bater pequeninos corações naqueles monitores escuros !

Beijinho

p.s.- já se sabia que não sou fã das barrigas de gesso, também não faço sessões fotográficas de grávida e agora dou-me conta que também não guardei o teste de gravidez da mais velha, epá não sou mesmo uma mãe "fofinha".

   
Maggie

1 comentário:

Mamã Petra disse...

Finalmente encontrei alguém como eu.